soluções
Nosso principal objetivo é garantir a disponibilidade de toda infraestrutura de TI para nossos clientes. O Help Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de T.I. de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte para servidores, estações e softwares utilizados pelos usuários.
O suporte técnico pode ser feito, em primeiro nível, de nossa Central de Atendimento, por telefone e com intervenção remota. E, havendo necessidade, aciona‐se o suporte em segundo nível, quando um técnico será deslocado para as instalações do cliente. A finalidade é o reestabelecimento de todas operações de serviços e do ambiente tecnológico o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas ou anomalias de software, hardware de T.I. ou, até mesmo, falha humana por parte do usuário.
Assistência Técnica
Venda e/ou locação de equipamentos
Contrato de Suporte
Garantia de suporte técnico previamente agendado, preventivo, emergencial ou 100% terceirizado.
Manutenção preventiva: Realização de manutenções periódicas com objetivo de evitar falhas dos equipamentos provenientes de sujeiras que ocasionam superaquecimento interno e reduzem a vida útil dos equipamentos em geral, limpeza de arquivos desnecessários como arquivos temporários, cookies e análise de riscos por infecção de vírus que prejudicam o desempenho e funcionamento dos equipamentos em geral.
Manutenção corretiva: Quando há necessidade de intervenção técnica para reestabelecer o funcionamento de equipamentos conforme o problema tendo como solução: Formatação e reinstalação de sistemas operacionais, instalação e reinstalação de aplicativos, restauração de backup e perfil de usuário, identificação do defeito ou anomalia do hardware com substuição por peças em garantia.
O pré‐atendimento será remoto, ou via telefone e caso necessário será agendado uma visita técnica com atendimento máximo em 24 horas ou conforme SLA de contrato.
•Cobertura (5×8) SLA – Suporte realizado de segunda à sexta‐feira no horário comercial;
•Cobertura (7×24) SLA – Suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.
Virtualização
Aplica se a ambientes que dispõem de maquinas atualizadas com boa capacidade de processamento e armazenamento e não possuem espaço físico para comportar mais equipamentos, levando em consideração todas as vantagens a seguir bem como:
Economia de Hardware: nos servidores físicos, em média, 80% do hardware se mantém ocioso, ou seja, somente 20% do hardware é realmente utilizado para as aplicações e serviços. Com a virtualização, o uso de hardware cresce para 70% em média, tornando mais eficiente o consumo do hardware para os servidores virtuais que serão adicionados virtualmente e proverão a mesma eficiência de mais uma maquina física.
Economia de Espaço e Energia: redução servidores físicos, evitando a compra de mais máquinas, gastando menos energia elétrica, menos espaço, maior facilidade de gerenciamento.
Alta Disponibilidade: a virtualização de servidores permite agregar funcionalidades de alta disponibilidade à estrutura da empresa, uma vez que o servidor virtual não depende mais de um servidor físico específico para funcionar, podendo "flutuar" para um servidor ativo, sem comprometer os serviços.
Antivirus
O que é?
Ferramentas poderosas que inibem ações de softwares ou arquivos maliciosos potencialmente prejudiciais a saúde tecnológica da organização ou empresa.
Vantagens:
Garantia de facilidade e administração criando regras para personalizar a forma de ação da ferramenta em resposta a atuação externa ou interna.
Segurança
Firewall e Filtro de Conteúdo Web
Firewall é uma solução de segurança baseada em hardware ou software que, a partir de um conjunto de regras ou instruções, analisa o tráfego de rede para determinar quais operações de transmissão ou recepção de dados podem ser executadas. A sua missão, por assim dizer, consiste basicamente em bloquear tráfego de dados indesejado e liberar acessos bem-vindos.
Suporte Técnico
Nosso principal objetivo é garantir a disponibilidade de toda infraestrutura de TI para nossos clientes.
O Help Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de T.I. de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte para servidores, estações e softwares utilizados pelos usuários.
O suporte técnico pode ser feito, em primeiro nível, de nossa Central de Atendimento, por telefone e com intervenção remota. E, havendo necessidade, aciona‐se o suporte em segundo nível, quando um técnico será deslocado para as instalações do cliente.
A finalidade é o reestabelecimento de todas operações de serviços e do ambiente tecnológico o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas ou anomalias de software, hardware de T.I. ou, até mesmo, falha humana por parte do usuário.
Infraestrutura
• Projeto e serviços de Cabeamento Estruturado.
• Soluções para CPD's.
• Instalação de Redes LAN, WAN e Wireless.
• Projeto, Instalação e Manutenção de ambientes de rede.
• Projeto, Instalação e Manutenção em telefonia.
• Projeto e Instalação de redes elétricas
• Projeto, Instalação e Manutenção de sistemas de segurança CFTV
• Instalação e Manutenção de sistemas de segurança Centrais telefônicas (PABX) Intelbras.
• Instalação de circuitos e dispositivos de proteção para rede elétrica.
• Instalação de infraestrutura básica para rede elétrica.
• Instalação de quadro de distribuição.
VPN
Conexão segura, criando um túnel direto entre estação de trabalho e servidor, Imaginando um cabo lan conectando diretamente uma estação de trabalho fora da empresa usando a internet como meio fisico, gerando assim disponibilidade da informação e aplicação juntamente com a segurança de todos os dados a transitar neste percurso.
Produtos
Fornecemos (venda e/ou locação) equipamentos robustos para todas as rotinas da sua empresa, equipamentos novos e renovados.
Servidores Intel
impressoras
Ativos de rede
Servidores HP
Equipamentos CFTV
desktop HP
Centrais de telefonia
notebooks