soluções

Nosso principal objetivo é garantir a disponibilidade de toda infraestrutura de TI para nossos clientes. O Help Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de T.I. de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte para servidores, estações e softwares utilizados  pelos  usuários.

O suporte técnico pode ser feito, em primeiro nível, de nossa Central de Atendimento, por telefone e com intervenção remota. E, havendo necessidade, aciona‐se o suporte em segundo nível, quando um técnico será deslocado para as instalações do cliente. A finalidade é o reestabelecimento de todas operações de serviços e do ambiente tecnológico o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas ou anomalias de software, hardware de T.I. ou, até mesmo,  falha humana por parte do usuário.

Assistencia Técnica

Contrato de Suporte

Garantia de suporte técnico previamente agendado, preventivo, emergencial ou 100% terceirizado.

 

Manutenção preventiva: Realização de manutenções periódicas com objetivo de evitar falhas dos equipamentos provenientes de sujeiras que ocasionam superaquecimento interno e reduzem a vida útil dos equipamentos em geral, limpeza de arquivos desnecessários como arquivos temporários, cookies e análise de riscos por infecção de vírus que prejudicam o desempenho e funcionamento dos equipamentos em geral.

 

Manutenção corretiva: Quando há necessidade de intervenção técnica para reestabelecer o funcionamento de equipamentos conforme o problema tendo como solução: Formatação e reinstalação de sistemas operacionais, instalação e reinstalação de aplicativos, restauração de backup e perfil de usuário, identificação do defeito ou anomalia do hardware com substuição por peças em garantia.

 

O pré‐atendimento será remoto, ou via telefone e caso necessário será agendado uma visita técnica com atendimento máximo em 24 horas ou conforme SLA de contrato.

 

•Cobertura (5×8) SLA – Suporte realizado de segunda à sexta‐feira no horário comercial;

 

•Cobertura (7×24) SLA – Suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.

Antivirus

 

O que é?

Ferramentas poderosas que inibem ações de softwares ou arquivos maliciosos potencialmente prejudiciais a saúde tecnológica da organização ou empresa.

 

Vantagens:

Garantia de facilidade e administração  criando regras para personalizar a forma de ação da ferramenta em resposta a atuação  externa ou interna.

Segurança

Firewall e Filtro de Conteúdo Web

 

Firewall é uma solução de segurança baseada em hardware ou software que, a partir de um conjunto de regras ou instruções, analisa o tráfego de rede para determinar quais operações de transmissão ou recepção de dados podem ser executadas. A sua missão, por assim dizer, consiste basicamente em bloquear tráfego de dados indesejado e liberar acessos bem-vindos.

Infraestrutura

 

• Projeto e serviços de Cabeamento Estruturado.

• Soluções para CPD's.

• Instalação de Redes LAN, WAN e Wireless.

• Projeto, Instalação e Manutenção de ambientes de rede.

• Projeto, Instalação e Manutenção em  telefonia.

• Projeto e Instalação de redes elétricas

• Projeto, Instalação e Manutenção de sistemas de segurança  CFTV

• Instalação e Manutenção de sistemas de segurança Centrais telefônicas (PABX) Intelbras.

• Instalação de circuitos e dispositivos de proteção para rede elétrica.

• Instalação de infraestrutura básica para rede elétrica.

• Instalação de quadro de distribuição.

Suporte Técnico

 

Nosso principal objetivo é garantir a disponibilidade de toda infraestrutura de TI para nossos clientes.

 

O Help Desk é um serviço de apoio a todos os usuários de T.I. de uma organização, independentemente de sua localização. O serviço compreende o suporte para servidores, estações e softwares utilizados  pelos  usuários.

 

O suporte técnico pode ser feito, em primeiro nível, de nossa Central de Atendimento, por telefone e com intervenção remota. E, havendo necessidade, aciona‐se o suporte em segundo nível, quando um técnico será deslocado para as instalações do cliente.

 

A finalidade é o reestabelecimento de todas operações de serviços e do ambiente tecnológico o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios causados por falhas ou anomalias de software, hardware de T.I. ou, até mesmo,  falha humana por parte do usuário.

Virtualização

 

Aplica se a ambientes que dispõem de maquinas atualizadas com boa capacidade de processamento    e armazenamento e não possuem espaço físico para comportar mais equipamentos, levando em consideração todas as vantagens a seguir bem como:

 

Economia de Hardware: nos servidores físicos, em média, 80% do  hardware se  mantém ocioso,  ou seja, somente 20% do hardware é realmente utilizado para as aplicações e serviços. Com a virtualização, o uso de hardware cresce para 70% em média, tornando mais eficiente o consumo  do hardware para os servidores virtuais que serão adicionados virtualmente e proverão a mesma eficiência de mais uma maquina física.

 

Economia de Espaço e Energia: redução servidores físicos, evitando a compra de mais máquinas, gastando menos energia elétrica, menos espaço, maior facilidade de  gerenciamento.

 

Alta Disponibilidade: a virtualização de servidores permite agregar funcionalidades de alta disponibilidade à estrutura da empresa, uma vez que o servidor virtual não depende mais de um servidor físico específico para funcionar, podendo "flutuar" para um servidor ativo, sem comprometer os serviços.

VPN

 

Conexão segura, criando um túnel direto entre estação de trabalho e servidor,  Imaginando um cabo lan conectando diretamente uma estação de trabalho fora da empresa usando a internet como meio físico, gerando  assim disponibilidade da informação e aplicação juntamente com a segurança de todos os dados a transitar neste percurso.

Produtos

Fornecemos (venda e/ou locação) equipamentos robustos para todas as rotinas da sua empresa, equipamentos novos e renovados.

Servidores Intel

Servidores HP

Desktop Intel

desktop HP

notebooks

impressoras

Ativos de rede

copiadoras

Equipamentos CFTV

Centrais de telefonia

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